Na Atitude Fit, prezamos pela sua satisfação e garantimos o direito à troca ou devolução de produtos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
O produto deve estar sem uso, com etiquetas e embalagem original;
É necessário apresentar o comprovante de compra (número do pedido);
O frete da devolução é por conta do cliente, exceto em caso de erro da loja ou defeito.
Caso deseje trocar por outro tamanho ou variação, o prazo é de até 7 dias após o recebimento.
As trocas estão sujeitas à disponibilidade em estoque;
O novo envio será feito após o recebimento e análise do item original;
Custos de frete para trocas por escolha do cliente são de responsabilidade do comprador.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente pode solicitar troca ou reembolso integral.
Até 7 dias corridos após o recebimento;
Enviar fotos ou vídeos mostrando o defeito para análise prévia.
Envie sua solicitação para:
WhatsApp: (16) 99277‑7741
E-mail: [email protected]
Informe:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da solicitação
Imagens (se for o caso)
Responderemos em até 2 dias úteis com as instruções.
Produtos usados ou com sinais de uso;
Produtos danificados por mau uso;
Produtos personalizados ou em promoção com aviso de venda final.
Informado via WhatsApp ou e-mail no momento da solicitação.
Por operarmos com fornecedores internacionais, os prazos logísticos são mais longos. A troca e devolução seguem normas nacionais, mas os prazos para reenvio podem variar entre 15 a 30 dias úteis, dependendo do produto.